Wednesday, 30 January 2013

Real Wedding Teaser | Patrícia + André | by The Amazing Rabbit

Hoje é dia de dar a conhecer mais um fantástico sponsor do So Much Love! Hoje em vez das já habituais fotografias, vamos ter vídeo, daqueles que nos fazem querer casar, daqueles que nos fazem felizes e emocionam! Apresento-vos The Amazing Rabbit, que não podia deixar de ser, tem por trás duas pessoas adoráveis, o Fábio e a Raquel, que fazem questão de eternizar este dia de forma única! De uma coisa vos garanto, nunca se vão arrepender, palavra de quem já esteve do outro lado da lente do Fábio! O casamento da Patrícia e do André, foi a 15 de Junho de 2012, na Igreja da Senhora da Conceição no Porto e o copo de água no Solar da Levada. Um casal muito fotogénico e amoroso! Ora vejam!



Algo que achei fora do comum e muito interessante, foi as músicas durante a cerimónia terem sido interpretadas por um grupo de amigos com o apoio de um coro paroquial! Não é uma ideia gira? Gosto de noivos que sabem o que querem e fazem questão de transformar este dia à sua semelhança! Para verem muito, mas muito mais, nada como fazer uma visita ao The Amazing Rabbit, para se deliciarem com os seus teasers fabulosos! Levem o lenço por precaução!

9 comments:

  1. Adoro! Mas sou suspeita... :)

    ReplyDelete
  2. LINDO!!! o video e as pessoas nele :) Um excelente trabalho*

    ReplyDelete
  3. Sou suspeita para comentar... o trabalho da Amazing Rabbit fascina-me ;) mais quando é um casal que me diz muito e com quem tive um prazer enorme em trabalhar!!

    ReplyDelete
  4. Pois, como eu vos compreendo, também eu sou muito suspeita!! Afinal de contas falar de pessoas que nos eternizam um momento como este e adoramos, sendo profissionais como são, adoramos o trabalho para sempre! Mas vá, o meu teaser é o mais bonito ; ))) eheh

    ReplyDelete
  5. LINDO, LINDO, LINDO!!! É uma alegria e um privilégio ser testemunha da felicidade destes meus amigos... Parabéns também, à equipa que imortalizou o dia!
    Teresa

    ReplyDelete
  6. hmmm.. suspeita sou eu! Lol de facto não podiamos estar mais satisfeitos! Um dia doce eternizado na nossa memória para sempre e num filme e numas fotos lindas!! Não me canso de ver.. ;)

    ReplyDelete
  7. Love it... Está espectacular!!! Gostei muito!
    Beijinho grande para os dois

    ReplyDelete
  8. Espectacular! ! Adoramos mesmo!!
    :-D
    Daniela Cunha e Óscar

    ReplyDelete
  9. Como sempre, um Dream Team, com uns noivos lindos e amáveis e com colegas TOP!

    ReplyDelete